FEIRA WEB TV
sábado, 2 de maio de 2015
MORADORES DA CIDADE DE URUÇUCA FAZEM PROTESTO NA BA OO1 PARA PODER ENTERRAR MORADOR
A falta de respeito dos poderes público na cidade de Uruçuca, já vem ultrapassando os limites. Neste fim de semana, um morador morreu dentro do barraco, mas não existia nenhum médico para atestar o óbito e com isso, o corpo ficou dentro do barraco, em estado de putrefação, durante três dias. Foi preciso uma mobilização dos moradores, fechando a BA 001, para que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, de Ilhéus, comparecesse ao local, para fazer o levantamento cadavérico.
Informações Vermelhinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário