FEIRA WEB TV

sábado, 2 de maio de 2015

A CIDADE DE ILHÉUS ESTA ABANDONADA





Os moradores de vários bairros da cidade de ilhéus principalmente das comunidades carentes vivem em total terror na cidade de Jorge  Amado e de Gabriela reconhecida internacionalmente e por ser uma cidade turística, que vive hoje, em total abandono por parte da prefeitura municipal, que esta deixando a desejar. 

Os moradores do bairro do Basílio meteram a boca no trombone e abriram o verbo para á equipe do defensor de Ilhéus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário