Os moradores de vários bairros da cidade de ilhéus principalmente das comunidades carentes vivem em total terror na cidade de Jorge Amado e de Gabriela reconhecida internacionalmente e por ser uma cidade turística, que vive hoje, em total abandono por parte da prefeitura municipal, que esta deixando a desejar.
Os moradores do bairro do Basílio meteram a boca no trombone e abriram o verbo para á equipe do defensor de Ilhéus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário