FEIRA WEB TV

terça-feira, 28 de abril de 2015

Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro é invadida e os funcionários são agredidos por suposto chefe da guarda


Funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro denunciaram na tarde desta terça-feira, 28 de abril de 2015, uma absurda ação de uma pessoa que se identificou como sendo o chefe da Guarda Municipal de Santo Amaro.
Segundo os funcionários, o indivíduo identificado somente pela alcunha de Geni, ordenou de forma truculenta a abertura dos portões do Hospital Nossa Srª da Natividade, que estava com portões fechados justamente por falta de médico, não podendo as enfermeiras e funcionários se responsabilizar por doentes no local.
O suposto chefe da guarda, não dialogou, partindo para a intransigência, atribuindo esta ordem ao prefeito da cidade, também ameaçou o porteiro e agrediu verbalmente uma funcionaria gestante.


Sendo ou não realmente ele chefe da guarda, apareceu no local outros guardas, que devido ao clima estabelecido e ameaças de agressões, ficaram expostos a sérios riscos, tanto quando os funcionários.




Informações Santo Amaro Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário