Bandidagem aterroriza na cidade de Dias Davila
A ousadia dos bandidos chegou a um ponto crítico, onde assusta os moradores da cidade de Dias D’Ávila. Quatro homens armados entraram e assaltaram um ônibus da Viação Cidade das Águas.
Após recolher o dinheiro em posse do cobrador, os assaltantes mandaram os passageiros descer e atearam fogo no ônibus. O veículo estava parado no ponto do Genaro, próximo a creche na Avenida Garcia D’Ávila.
Informações Vermelhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário