FEIRA WEB TV

sábado, 25 de abril de 2015

Bandidagem aterroriza na cidade de Dias Davila


A ousadia dos bandidos chegou a um ponto crítico, onde assusta os moradores da cidade de  Dias D’Ávila. Quatro homens armados entraram e assaltaram um ônibus da Viação Cidade das Águas.
Após recolher o dinheiro em posse do cobrador, os assaltantes mandaram os passageiros descer e atearam fogo no ônibus. O veículo estava parado no ponto do Genaro, próximo a creche na Avenida Garcia D’Ávila.





Informações Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário