Nesta quinta-feira(29), um vídeo gravado por um dos vários artistas santoamarenses, mostra Marcel Fiuza, Márcio Valverde, Lívia Milena, Ismael Silva, entre outros artistas de Santo Amaro indignados com a postura do prefeito Ricardo Machado, onde o mesmo proibiu a realização de um show na Rua General Câmara (Rua Direita).
No vídeo, Marcel Fiuza fala que montou um palco na rua onde mora para realizar uma festa de congregação. ” Eu Marcel Fiuza montei um palco aqui na minha rua, pra poder fazer uma festa de congregação sabendo que hoje não tem festa nenhuma no palco da Purificação, nos festejos e fui punido de forma arbitrária, apenas por uma falta de simpatia pra comigo e todos esses artistas que estão aqui presentes, que vieram tocar.” disse Fiuza.
Ainda em seu depoimento, o artista falou que o prefeito Ricardo Machado, proibiu a realização da”festa”, o mesmo informou ainda que o prefeito mandou a guarda avisar que, caso houvesse música, seria realizada a apreensão dos instrumentos. “O prefeito Ricardo Machado passou de carro aqui e proibiu de acontecer qualquer tipo de som, mandou sua guarda pessoal, disse que se tocássemos nós teríamos os instrumentos apreendidos , como se fossemos marginais e nós não somos maginais prefeito, nós somos músicos , nós somos pessoas de bem…” completou o músico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário