FEIRA WEB TV

segunda-feira, 31 de março de 2014

Prefeitura não vai fazer contrato emergencial para instalação de camarotes na Micareta



O prefeito José Ronaldo informou na manhã desta segunda-feira (31) que a prefeitura não vai firmar contrato emergencial para montagem dos camarotes da prefeitura na Micareta de Feira de Santana. Segundo o gestor, as empresas que desejarem poderão montar as estruturas na Avenida Presidente Dutra, circuito da festa, pagando uma taxa pelo uso do solo público. 
 
“Aqueles camarotes que já existem há alguns anos na cidade serão mantidos, pagando é claro o uso do solo. E outros que desejaram montar: uma empresa, grupo empresarial ou pessoas da sociedade poderão montar por empresas daqui de Feira ou de outra cidade”, informou José Ronaldo.


Sobre a colocação de banheiros químicos ao longo do circuito da Micareta, o prefeito afirmou que, assim como no ano passado, a prefeitura é que irá licitar. “No passado tinha-se também os sanitários. Como eles davam muita queixa, na micareta de 2013 nós retiramos isso da licitação. A própria prefeitura licitou e nós colocamos os sanitários na rua, o que vai acontecer novamente este ano”, disse.
 
Jose Ronaldo explicou ainda que nos eventos anteriores, a empresa ganhadora da licitação é que montava os camarotes pagando um valor à prefeitura por usar o solo público. Além disso, a empresa também dava, em contrapartida, os toldos para colocação das barracas e os praticáveis onde ficam a polícia. Este ano, porém, a prefeitura firmou contrato com algumas empresas que fornecerão essas estruturas. 
 
“Os toldos a prefeitura tem contrato feito com empresas. Os praticáveis nós faremos um levantamento, uma licitação simplificada. A única coisa que não vai ter é aquele número de camarotes ao longo da avenida no espaço destinado a eles”, afirmou o prefeito. 
As informações são do site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário