A cidade de Coração de Maria á 32 km de Feira de Santana conhecida no passado como a terra do abacaxi, vem encontrando dificuldades, em resolver problemas sócias com alguns moradores de rua que passaram a viver subindo e descendo as ruas centrais da cidade.
Estes moradores de rua pessoas largadas por problemas, sabe-se la que, e a que levaram a acontecer para que vinhe sem a passar por isso, mais o que não é aceitável é a sociedade mariense virar as costas principalmente a prefeitura municipal e os seguimentos religiosos, para o fato ,porque estas pessoas são pessoas que precisam de ajuda um apoio psico social para retornar ao convívio,mais sera porque estes moradores de ruas com seus problemas não são acolhidos pelos órgãos competentes?
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, por não possuir o títulos de eleitores,e não portar documentos? ou por que não tenham alguma religião,para não ser acolhido por uma igreja, um fato que descrimina o ser humano pois não se vive só de politica ou credo religioso, tem que se deixar de lado o orgulho pois todos são irmãos perante ao criador. A realidade esta acontecendo em uma cidade que leva o nome de Coração de Maria, e esta parecendo que os seguimentos políticos e religiosos estão fazendo vistas grossas para o fato por que estas pessoas são seres humanos e estão largados pelas ruas vagando dia e noite sem ter um teto para passar uma chuva, passando a sobreviver de migalhas jogadas nas ruas da cidade.
Os humilhados serão exaltados e só quem pode jugar os erros é Deus que é todo poderoso que a de vir jugar os erros dos seus filhos, o futuro a deus pertence, e é preciso cuidar mais das pessoas principalmente as fracas de espirito e doentes da matéria.
Ate quando estas pessoas vão passar despese bidas pela sociedade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário