FEIRA WEB TV

sábado, 23 de maio de 2015

Homem se veste desde os 20 anos como mulher e trabalha como doméstica diz que sofre preconceito na cidade de Santo Antonio de Jesus


Quem transita por Santo Antônio de Jesus já se acostumou ao ver Salomão Souza Silva, 47 anos, passeando pelas ruas da cidade vestido com roupas mulher e com uma bolsa feminina em um dos lados do braço. Em entrevista à nossa reportagem, Salomão que reside no bairro do Amparo, contou que trabalha como empregada doméstica, “limpo a casa de uma pessoa de família que tem mulheres e filhos e gosta dos meus afazeres. Ela mora no São Benedito”, disse. Silva revelou também que desde 20 anos de idade descobriu qual sua opção sexual e passou a se vestir como uma mulher e acrescentou que a sua decisão não foi contestada por seus pais, “sou homossexual e meus pais nunca falaram nada, me aceitaram do jeito que estou. Mesmo antes nunca me relacionei com uma mulher”, revelou.

Vítima de preconceito: Salomão apontou que sofre muito preconceito e que aceita esta realidade e a enfrenta de forma coerente, “algumas ofensas já nem me agridem mais, é uma forma de encarar a vida. Estou e sempre fui tranquilo a minha escolha, pois cada um vive da forma que lhe provém. Todo ser humano merece respeito, nos dias de hoje é preciso aceitar a realidade, agora quero ser respeitado, não desejo mal a ninguém e vivo em paz no meu trabalho e com minha consciência tranquila, somos todos seres humanos”, completa. Salomão apontou que atualmente não mora com ninguém, “eu apenas vivo e curto a vida”, concluiu.



Informações Forte no Reconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário