FEIRA WEB TV

sexta-feira, 27 de março de 2015

ÔNIBUS QUE FAZ TRANSPORTE ESCOLAR TOMBOU COM ALUNOS NA CIDADE DE IRARA


Por volta das 12h30min quando trafegava pelas estradas vicinais fazendo o roteiro das localidades de Santo Antonio, Tapera, Buril, sobradinho, Caroba, por fim Quebra Fogo, e outras da zona rural de Irará um ônibus de placas policial JKW 6868 licença de Irará que presta serviço para a Prefeitura Municipal de Irará fazendo o transporte escolar de alunos da rede pública municipal tombou na localidade da zona rural conhecida como Banca.


Segundo informações relatadas pelos alunos ao repórter Clóvis Gonçalves da rádio Irará FM que o motorista conhecido apenas pelo apelido de Nanga, com idade entre 45 e 50 anos, residente na Fazenda Saco do Capim zona rural do município de Irará, que ele perdeu o controle da direção do veículo por que desviou atenção para atender uma chamada em seu celular que estava sobre o capô do veículo. De acordo com informações dos policiais militares da 5ª CIA/Irará que estiveram no local do acidente, o condutor do ônibus fugiu sem prestar socorro as vítimas.


Vários alunos relataram ainda ao repórter que o motorista está fazendo este roteiro há 15 dias e foi ponderado por várias vezes pelos estudantes por trafegar com um aumento de velocidade maior que a compatível para o local por ser estradas vicinais. Prestando amparos na unidade de saúde aos alunos e familiares representantes da Secretaria Municipal de Educação, Daci Lima, secretaria de educação, Maria de Lurdes Miranda Brito, diretora administrativa, Matilde Silva Cerqueira Santana vice diretora do Colégio Estadual Joaquim Inácio e assessora do departamento pedagógico da secretaria municipal de Irará. As vítimas compareceram na Delegacia Territorial de Irará para registrar o acidente, o órgão policial irá investigar os motivos do acidente.    



Informações blog Clóvis Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário